Toda alteração suspeita no corpo merece atenção. Cada portador de um tumor maligno reage de maneira distinta ao desenvolvimento da doença. Alguns sinais devem ser observados:

Para homens, nódulos palpáveis nos testículos. Para mulheres, nas mamas.

Sangramentos fora do período menstrual.

Mudanças visíveis em verrugas ou pintas, ferimentos com difícil cicatrização.

Dificuldade para engolir.

Tosse ou rouquidão persistentes.

Diarréias constantes ou prisão de ventre, inchaço, presença de sangue nas fezes, problemas digestivos ou quaisquer outras alterações no funcionamento intestinal.

Cansaço sem causa aparente.

Alguns dos sintomas indicados acima podem ser indicativos de câncer, convém procurar médico em caso de suspeita para realização de exames específicos que poderão detectar alterações do organismo. Buscar pronto atendimento amplia possibilidades de cura.

O Blog Virgem em Câncer e Lua na Esperança! reúne sob diversas categorias e tags centenas de posts dedicados à busca da melhoria de qualidade de vida, e cura, de pacientes oncológicos, bem como prevenção. Contudo não trata o Blog do que não lhe é pertinente: fazer o papel de médicos especialistas. Procure sempre um especialista da área que busca informação. Informação é sempre a melhor ferramenta. Converse com seu médico.

Anúncios