Câncer e Esperança

Para neófitos em neoplasia maligna

Links

Mundo, mundo, mundo, vasto mundo … a rede é complexa, imensa, de conhecimento fecundo, prolixo, lixo, luxo, laser, lazer, multi-qualquer-coisa, viva, eficaz, desprezível, fluente, influente, Orkut, Twitter, um universo pra se perder. Ou se achar.

E pela multiplicidade que a rede oferece quis tornar as coisas mais simples e eficientes para quem não tem tempo a perder. Câncer não espera. Exatamente por isso penso, e creio, que o melhor do blog é a reunião de links para que o internauta possa buscar informações e ajuda no caso que lhe apareceu. Parente, amigo, amor, amante, não importa! Importa a vida. E viver. Lua na esperança para quem é virgem, novato, na doença câncer.

Chegará o dia de reunir links por estado para facilitar a vida de todos. Use também tags para encontrar assuntos pertinentes ao que procura.

De todo meu coração, desejo grande sorte no tratamento que busca para quem ama. Ame o próximo. E ame a si mesmo.

Forte abraço,

Ricardo de Faria Menacker

Anúncios

4 comentários em “Links

    1. Boa noite, meu caro. Como chegou ao meu Blog?

      Li a carta. Tratar tal doença é ter escudo de fé e paciência, estratégia e técnica. O tratamento pede as duas últimas virtudes do oncologista escolhido, e qualquer um que enfrente um câncer deve ter as duas primeiras, ou desenvolvê-las durante o processo, para obter êxito. A cura é sempre decurso intrínseco, nasce de dentro para fora. Nunca o inverso.

      Na carta, discordo de um período que corre pouco além da periferia do bojo pois incute a derrota ao mencioná-la, entrega final, disse você com duas letras o que cabe em uma: morte. Um bom soldado enfrenta batalhas sem pensar na queda. Só pela arte de guerrear. E ganhar terras. E construir reinos. Só o registro de nota da tal morte, Seu Senhor Enfermeiro e cuidador, é óleo fervente sobre a tela que tomou tantas tintas de seu verbo, Dom Tom Calarram. Não venha aceitar a morte, aqui não. Em Virgem em Câncer e Lua na Esperança! tal termo sumiu da boca dos lutadores. Que lutam. Lutam. Que lutam para viver sem moelas de sobrevida e não lhe inspirar tratos paliativos, Senhor.

      Vida longa aos nossos soldados!

      Abraços,

      Ricardo Menacker
      Virgem em Câncer e Lua na Esperança!
      http://www.virgemcancer.wordpress.com
      Blog para neófitos em neoplasia maligna

  1. OLÁ, RICARDO.
    TENHO UM AMIGO QUE ESTÁ TRATANDO DE UM CÂNCER NO ESTÔMAGO JÁ COM METÁSTASE NO FÍGADO. O CEA ESTÁ ATUALMENTE EM 2.580 NG/ML
    E ELE TEM O HER2 POSITIVO.

    NADA MAIS PARECE FAZER EFEITO… JÁ FEZ UMA SÉRIE LONGA DE QUÍMIO…. NEM SEI DIZER QUANTAS E DEPOIS DE UNS DOIS OU TRÊS ANOS LUTANDO, CHEGOU A UM MOMENTO EM QUE ESTÁ ACEITANDO TRATAMENTOS ALTERNATIVOS OU EXPERIMENTAIS… VOCÊ SABE DE ALGUMA COISA?
    ABS

    ARMANDO GOES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s